Skills

Secondary Skills


Habilidades de campo:
Diplomacy- você verá que com diplomacia você terá boas chances de que as criaturas neutras se unam a você.
E s t a t e s – um herói com Estates fornecerá uma pequena quantidade de dinheiro todo o dia.
Learning – você ganha mais experiência do que o normal.
Logistics – faz você andar mais rápido pelo mapa, acrescentando pontos de movimento, também é um dos melhores skills do jogo.



N a v i g a t i o n – aumenta os pontos de movimento na água.
Necromancy – depois de vencer uma batalha, você pode ressuscitar automaticamente parte das criaturas que derrotou como esqueletos.
Pathfinding – diminui o gasto dos pontos de movimento em terrenos de avanço lento como pântano e neve... Veremos mais tarde detalhadamente tudo isso e todos os terrenos que Pathfinding fornece vantagens e quais não muda absolutamente nada.
Scouting - aumenta o raio de visão do herói no mapa.

Secondary Skills Na Batalha

Habilidades ligadas a magia:
Air Magic, Earth Magic, Fire Magic, Water Magic , esses quarto skills estão ligados diretamente as 4 escolas de magia, Air, Earth, Water e Fire. São considerados os melhores Skills do jogo, pois acrescentam benefícios imensos nos usos de magias. Veremos tarde tudo sobre isso...
Eagle Eye – Dá a chance de um herói aprender feitiços quando luta contra heróis inimigos.
Intelligence- é um skill que aumentará os seus pontos para gastar magia, podendo até dobrar a sua mana.

Sorcery – aumentar a efetividade dos feitiços é como se intelligence aumetasse o Knowledge, enquanto o Sorcery aumentaria em geral o Spell Power, infelizmente Sorcery não aumenta em nada a duração dos feitiços, influi apenas nas magias que causam dano. .
Mysticism – Aumenta a regenerarão de pontos magia, durante as batalhas os heróis gastam pontos de magia, mas podem demorar para regenerar, com Mysticism se regenerariam mais rapidamente.
W i s d o m – permite que você aprenda feitiços de nível mais elevado. Sem Wisdom seu herói não aprenderá magias de nivel 3, 4 e 5. Para aprender magias de nivel 5 somente tendo Wisdom Expert.
Scholar – Você pode aprender magias com heróis amigos.
*lembrando mais uma vez que esse início do blog é uma rodada de resumos, posteriormente cada informação será mais detalhada, cada Secondary Skills terá uma postagem só para ele.
Nas próximas horas a última parte dos skills secundários, com os skills de campo.

Secondary Skills que ajudam na batalha




São skills que darão benefícios de combate:


Archery que irá aumentar o dano das unidades que atacam a distância.
Armorer aumenta a defesa das criaturas controladas pelo herói.
Artillery aumenta o dano da arma ballista
Ballistics ligado ao dano da Catapulta, que só serve para atacar as cidades.
Offense o oposto do Armorer, aqui o dano causado que será aumentado.
Resistanse fornecerá resistência a magias para as suas criaturas.
Tactics com ele será possível arrumar previamente as suas criaturas no campo de batalha.
First Aid aumenta o poder da cura da First Aid Tent.



 

Leadership Aumenta a moral dos exércitos e facilita combinações. Com a moral elevada suas unidades podem repetir o turno, atacando novamente. Ainda como moral elevado, você terá diminuido o efeito negativo quando por acaso tiver no seu exércitos criaturas de diferentes castelos.

 

Luck acrescenta uma chance das suas criaturas quando atacarem causar dano em dobro

Mais tarde veremos os skills de Magia!!!

Secondary Skills - Habilidades Secundárias

Depois de ver um pouco sobre os Skills primários (Attack, Defense, Spell Power Knowledge), vamos dar uma olhada agora para os Skills Secundários. Acontece que quando um Herói sobe de nível, além de ganhar um ponto aleatório de Skill primário, ele também ganhará um ponto de Skill Secundário, a diferença agora é que ele sempre poderá escolher sobre que Skill Secundário ele deseja aprender, assim terá sempre duas opções. É importante observar, que apesar de ele sempre ter duas escolhas, em postagems posteriores veremos detalhadamente que conforme a sua raça ele terá mais facilidade em aprender determinados Skills e outros poderão jamais serem oferecidos para ele, muitas vezes conforme o tipo do Herói, alguns skills de pouca serventia teimarão em insistir para serem oferecidos para o aprendizado, enquanto outros tão úteis poderão demorar séculos para surgir.
Outra coisa muito importante é que o máximo de Skill secundários que um herói pode aprender são 8, assim sempre será bom pensar bem nas escolhas a fazer, determinados benefícios podem ser oferecidos uma única vez. Conforme o mapa, conforme a sua estratégia e até as unidades que você controla, um skill pode ser magnífico ou totalmente inútil.
Todos os skills possuem três níveis, basic, advanced e expert, conforme o skill os benefícios poderão ser imensos ou quase não fazer a mínima diferença, posteriormente também teremos mais informações aqui sobre isso.
Os Skills secundários podem ser classificados conforme a sua utilidade. Podemos chamar de skills de Campo (aqueles que tem utilidade no mapa), de batalha (que iram fortalecer as suas criaturas no combate), de magia (ligados ao uso de feitiços).