Trapaças

O Trapaçeador - Omatic - Dinheiro

A primeira coisa que eu devo lembrar para funcionar os trapaceador inicialmente eu devo alterar algumas vezes o valor do dinheiro inicial, introduzir no Omatic até ele conseguir descobrir como o jogo modifica esse valor.

A maneira mais fácil é eu ir comprando criaturas na cidade que eu possuir (em 99% das partidas o jogador já começa com uma cidade, assim vamos lá).




Vou começar um jogo então. Vou selecionar um mapa que muitos conhecem o “Free for All “ Escolhi começar com o Tower, dificuldade normal e escolhe de beneficio aleatório ganhar um artefato e assim começarei o jogo com 20000 em dinheiro.





Iniciado o jogo vou minimizar a tela, abrir o trapaceador, e colocar o valor 20000 nele.







Logo depois voltarei no jogo e comprarei um (APENAS UM) Gremlin. Cada Gremlin custa apenas 30 em dinheiro, assim mudarei o valor sem gastar muito, comprando um estou com 19970 em dinheiro, pego esse número e volto para trapaceador e digito agora o novo valor 19970 no programa.
Espero a mensagem “Mude o valor no programa, ponha o novo valor na caixa abaixo, e clique em ,"Ver". “
E volto no jogo e compro mais UM Gremlin.






Agora comprando ficarei com 19940. E volto novamente no trapaceador e insiro o novo valor mais uma vez.
Comigo isso já foi sufiente e quando inseri recebi aquela mensagem:


Se eu não tivesse recebido essa mensagem eu deveria continuar tentando, iria no jogo e compraria um por um dos Gremlins, até conseguir receber a mensagem.


Recebendo a mensagem agora a coisa será simples. Escolha um valor alto, eu vou por 5 milhões. Além de colocar o valor eu devo marcar a tecla trav! Deixando exatamente como está na imagem abaixo e não esqueça de clicar em “Pôr”.


Agora vou no jogo!!!! Espero atualizar, clico na tela na cidade para ver.
E pronto!!!


Estou com 5 milhões!!!
Convém destacar que esse valor não mudará, já que o valor trav significa que o valor é fixo, eu posso gastar dinheiro a vontade que ficarei sempre com 5 milhões, se aparecer outro valor não se preocupe é só aguardar atualizar (siga jogando normalmente) que volta para os 5 milhões automaticamente.

O Trapaçeador - Omatic - Arqueiros

Vamos nos próximos dias em algumas postagens mostrar como fazer com esse programa trapaças no jogo. Primeiro uma genérica que servirá para todos as outras, mas posteriormente vamos mostrar passo-a-passo como ficar com dinheiro infinito, como virar uma batalha que estiver perdendo, como aumentar o número de criaturas recrutadas, entre outras trapaças... Só lembro que use isso com moderação, afinal trapaças demais acabam com toda a emoção do jogo, recomendaria apenas em casos especiais.

Mas vamos então ao Guia de como usar o Trapaceador, "Omatic", também conhecido como "Dream Machine" no Heroes of Might and Magic 3 em todas as suas versões.



PRIMEIRA PARTE

Eu comecei um jogo. Nem abri o trapaceador ainda.

Observem que dentro da cidade eu tenho 24 Pikemens, 3 Griffins, 6 e 5 Archers. Eu pretendo ficar com 500 Archers!!!! Transformarei o grupo de 6 Archers em 500.










Agora eu vou para a área de trabalho Alt+Esc (ou outro atalho que poderá variar conforme a sua versão do Windows, mas fique certo que o que você tem que fazer é minimizar o Heroes e vou ir abrir o Trapaceador.
O Trapaceador está neste momento aberto!





SEGUNDA PARTE


Aberto o trapaceador você deve visualizar essa barrinha azul. Clicando onde eu fiz um pontinho vermelho (que eu fiz para apontar) você verá a lista de programas que você tem aberto, procure e clique no Heroes of Might And Magic III. Lembro que se não estiver aberto o programa ele não aparecerá como opção. Aparecerão todos os programas aberto no momento. Se abriu algum depois você pode clicar em Limpar para atualizar o trapaceador.

Veja que já selecionei o nosso jogo.









TERCEIRA PARTE


Lembre que tínhamos dois grupos de Archers, o primeiro é com 6 e o segundo é 5. Vou marcar essa posição com 6 Archer no jogo e nessa pretenderei tranformas nos 500. Para começar, eu vou colocar no trapaceador o valor 6 (o exato número de Archer que tinha naquela posição, se eu tivesse 12 colocaria o número doze)





Depois de colocar, vou clicar em ver.










Veja que a mensagem diz: "Espere isso pode levar alguns minutos." (demora bastante as vezes, principalmente se os valores são pequenos, computadores lentos e nas primeiras vezes). A barrinha abaixo do número começará a encher é o tempo que falta para concluir.




Assim espere um pouco até aparecer essa mensagem:


Obs: Se aparecer outra mensagem como "Não achei" será que você fez alguma besteira, preste atenção e tente novamente, você precisa colocar o número exato com está no jogo! Se eram 6 Archer, digite 6, não digite 7.
Como apareceu a mensagem: “Mude o valor no programa, ponha o novo valor na caixa abaixo, e clique em ,"Ver".
Vamos então voltar para o Heroes, clique no jogo e voltamos a jogar.



Agora lembre que eram dois grupos de archer um com 6 e outro com 5. O que eu fiz ? Mudei o número de Archer, juntei os dois grupos e agora eu tenho 11 archer exatamente naquele lugar que eu tinha 6. (Faça sempre isso! Mude o valor do número que você tinha digitado no trapaceador, na no trapaceador e aplique o "novo" valor).




Então agora com 11 archer vou minimizar o Heroes novamente e vou colocar o novo valor no programa trapaceador! Depois de colocado o número 11 irei mais uma vez clicar em VER. Aguardar e quanto receber novamente terminado a mensagem
“Mude o valor no programa, ponha o novo valor na caixa abaixo, e clique em ,"Ver"
Eu retornarei ao jogo e mudarei o valor novamente o valor.



Notem que agora eu peguei um Archer e coloquei no espaço vazio, no lugar onde eu tinha 11 Archer agora eu tenho 10 (dividi novamente o grupo de Archer, notem que eu tenho que ter cuidade para não trocar, como tinha selecionado 11 na esquerda, o valor que eu vou digitar são os 10 que estão na esquerda)...

Como mudei o valor e vou novamente Alt+Esc (minimizar o Heroes III) e ir para mexer no trapaceador de novo.

Clico novamente em ver. E espero receber a mensagem mais uma vez:
“Mude o valor no programa, ponha o novo valor na caixa abaixo, e clique em ,"Ver" . Eu ficarei mudando os valores até eu receber uma mensagem diferente desta. Dependendo do jogo, do valor eu posso ter que fazer isso entre 3 até umas 7 vezes, é preciso um pouco de paciência. Para esse tutorial eu mudei do inicio ao fim 5 vezes.


Até receber essa mensagem:
"Cha-ching! Pego. Insira o novo valor que você quer que seja, e clique Pôr. "

Agora o que eu tenho que fazer?
Colocar o número de Archer que eu queria, eram 500? Então lá vai 500!
Digito 500 e clico em Por!

Logo que eu ir para o jogo o número ainda não estará atualizado, mas bastará eu clicar em cima. Que aparecerá 500 Archers!!!
Maravilha!!!

Se eu quiser sempre ficar com 500 Archer basta apertar em trav (no trapaceador) que ficará sempre 500. Se eu trocar de lugar os Archer com Griffin, eu poderei também ficar com 500 Griffins, isso se eu mantive apertado o botão trav, já que aquela posição que estava o Archer é que está marcada com o número de 500, qualquer criatura que eu coloque na ponta esquerda ficará com o valor 500, a antiga também continuará com esse valor de 500 (não haverá rebaixamento).

 

 

Termina aqui o guia de como usar o trapaceador. Em breve mais ações para quem tiver dificuldade, vamos mudar dinheiro, recrutamente e outras coisas.

 

 

 

 

Download do Trapaçeador, Omatic

Bom, o download é rápido e leve, não precisa Instalar.

O Primeiro a fazer é abrir o programa, selecionar o jogo que vai estar escrito mais ou menos assim: Heroes Of Might And Magic III.

Aí depois siga as Instruções acima. Para fazer o Download do O'matic clique no link abaixo.

O Trapaceador